Fora do Tema! Correria + Sumiço e Explicações



          Olá leitores do NRL, devo um bilhão de desculpas à vocês por não postar absolutamente nada no blog por longos 8 dias, o motivo disso foi que eu estou começando um curso de inglês e eu tive que colocar isso na minha agitada rotina e também as provas estão vindo ai e eu estou estudando bastante pois não poderei ficar de recuperação em nenhuma matéria.

          No meu colégio o ano letivo é dividido em 3 trimestre e não 4 bimestres então eu já estou no ultimo e a correria para passar direto começou, mas organizando as minhas tarefas semanais ao longo da semana eu consegui organizar tudo para poder postar normalmente um dia sim um dia não e a partir de agora vou seguir isso a risca. 

Perdão mais uma vez e até hoje ainda com o post do dia, então não considerem esse post literalmente como um post.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger