Os mágicos cliques de Patricia Gouvêa

     Além da leitura eu sou completamente apaixonada por fotografia e não é nada anormal me encontrar procurando fotógrafos pela rede, em uma das minhas viagens em busca de fotógrafos na rede eu encontrei a Patricia Gouvêa e me apaixonei pelo trabalho dela, as fotografias são incrivelmente belas e apaixonantes e dentre um universo de fotografias eu selecionei essas que fazem parte das "Fotografias fora de serie" que você pode encontrar no site da Patricia (http://patriciagouvea.com/). 
     E para completar ela é brasileira e esse também foi um dos motivos para que ela fosse a fotografa mencionada aqui, até porque existem vários fotógrafos maravilhosos em todo o mundo e eu achei ótimo encontrar uma tão maravilhosa como a Patrícia em nosso território.




2 comentários

  1. Realmente as fotografias são muito bonitas, a fotografa merece os elogios.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger