Primeira Postagem!

Olá mágicos leitores!

        E com essa postagem, a primeira do blog, inauguro o "No Ritmo Literário". Espero que gostem das minhas resenhas que vocês irão ver nas próximas postagens (é, muita coisa eu preparei para vocês antes de criar o blog) e que também gostem de mim como blogueira, resenhista/critica e como pessoa também. 
        Vou dar o melhor de mim em cada resenha, cada postagem e tentarei ao máximo agradar a vocês visitantes do NRL (abreviação que eu usarei bastante para me referir ao "No Ritmo Literário") e é isso, nos comunicaremos bastante daqui pra frente para os que irão acompanhar o blog, fico muito feliz em começar essa nova etapa da minha vida e conto com a ajuda de vocês para que o blog cresça cada vez mais.

o blog tem uma página no facebook, se você quiser curti-la ela esta na coluna do blog. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger